quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dia 25 pela manhã lá vou eu para o aeroporto sá carneiro...



Depois disto vou-me meter numa coisa destas...



Ate chegar a este aeroporto... stansted, London.




Dois dias a passear por aqui...




Volto novamente a aqui...




Para mais uma vez me meter aqui...

Agora não percam o próximo episódio porque eu já estou farto de copy paste do google.
Agradecimentos ao google, e a toda a comunidade googleica.
E acabei de usar algumas das palavras mais usadas no ano passado, desculpem lá isto tudo mas só me apetecia dizer palavras derivadas da palavra google.
Depois vou googlar mais um bocado, e colocar aqui o resto das fotos googladas, dos locais onde vou estar.



2 comentários:

  1. eu googlo
    tu googlas
    ele googla
    nós googlamos
    vós googlais
    eles googlam

    ResponderEliminar
  2. Segundo este post vais "meter" muitas vezes durante esta viagem! ^^

    ResponderEliminar