terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Plano de Viagem!

Dia 25 começa uma longa/ curta viagem que irei fazer pelo norte da Europa, vou tentar fazer algo serio neste blog, a viagem terá cerca de 10 dias, e será uma completa surpresa, não faço a minima ideia onde estarei, só sei que certamente fará muito frio, mas já tratei de comprar roupa para a neve.
Viagem low-cost não me agrada muito, mas prontos, não dá para mais será engraçado.
Estou na dúvida do que levarei para estudar, nem sequer sei se terei tempo para estudar, mas terei de ler alguma coisa. Logo pensarei nisso, ou não.
Espero que alguém venha cá ver isto, também se ninguém quiser saber não me interessa, fica como recordação. Vou tentar colocar fotos, uma especie de diário, e em breve coloco o itenerário, pelo menos o que eu sei disso.
Não sei quem me vai acolher por lá mas devem ser pessoas engraçadas e simpáticas, depois dou-vos a conhecer essas pessoas todas.

Para já é só isto que preciso de comunicar com quem esteja a ver isto... :D

3 comentários:

  1. estou para ver as historias que virão...

    ResponderEliminar
  2. Lá vão os exames com os porcos...
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. se vieres para a polonia diz alguma coisa ;)


    Aquele abraço Geno

    ResponderEliminar